Empate na primeira rodada do Brasileirão
O Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo (30). Jogando em casa e enfrentando o time reserva da equipe paulista, o Tricolor de Aço dominou o jogo e teve chances de sair com a vitória. No entanto, a expulsão de Everton Ribeiro acabou atrapalhando a busca pelos três pontos.
Logo após o confronto contra o Corinthians, uma informação importante sobre um jogador do Bahia veio à tona. Surgiu, então, uma novidade sobre a possível saída de Cauly do clube.
Futuro de Cauly no Bahia
De acordo com o Fogão Net, o Botafogo, que havia sondado a situação de Cauly no início do ano, voltou a demonstrar interesse na chegada do jogador. O camisa 8 vem perdendo espaço com Rogério Ceni e, por isso, os cariocas enxergam uma possibilidade maior de concretizar o negócio neste momento.
No início do ano, o Esquadrão havia pedido um valor alto por Cauly, o que afastou o interesse do Botafogo na época. No entanto, com a queda de produção do atleta, o Bahia está disposto a reduzir a pedida pelo jogador.
O meia foi criado por uma família de botafoguenses e, por isso, estaria empolgado com a possibilidade de transferência. Dessa forma, esta semana pode ser decisiva para a definição do futuro do meio-campista.

Cauly, jogador do Bahia, durante partida contra o São Paulo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
Lembrando que a janela doméstica se encerra no dia 11 de abril. Por isso, com pouco tempo para o mercado fechar, caso aceite negociar Cauly, o Esquadrão não deve trazer um substituto para o jogador neste primeiro momento.

Veja também
Bahia saiu na frente, mas cedeu empate ao Corinthians, mas Juba comemora: “Importância…”
Foco na estreia da fase de grupos da Libertadores
Por fim, depois do empate contra o Corinthians no Brasileirão, o Tricolor de Aço deixa a competição um pouco de lado e foca suas atenções na estreia da fase de grupos da Libertadores. Nesta quinta-feira (3), o Esquadrão encara o Internacional, na Fonte Nova.