Tropeços na Série B do Brasileirão
O Ceará teve mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Brusque no último domingo (16). Esse foi o segundo revés consecutivo do clube, que atualmente ocupa a nona colocação na competição.
Além de focar nos resultados em campo, o Vozão também está preocupado com o mercado da bola. Recentemente, o clube acertou a venda do zagueiro Jonathan Jesus para o Cruzeiro.
Atualizações sobre Erick Pulga
Outra peça que pode estar com os dias contados na equipe é o ponta-esquerda Erick Pulga, um dos atletas cobiçados no mercado da bola. O atleta é uma das principais peças da equipe e despertou interesse de clubes do Brasil e do exterior.
Um dos principais interessados é o Corinthians. Segundo informações do jornalista André Hernan, o Corinthians pretende investir US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões), deixando um percentual com o Ceará, para concretizar a compra. No entanto, a oferta ainda não foi formalizada.
Na última semana, o estafe do jogador se reuniu com a diretoria do Vozão para discutir o futuro do jogador. De acordo com informações do Esportes O Povo, o Ceará informou aos representantes do ponta que aceitou negociar Erick Pulga. Todavia, a condição é que a saída ocorra apenas após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ceará vai conseguir blindar Erick Pulga?
Ceará vai conseguir blindar Erick Pulga?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A condição é justamente por conta da importância do atacante para a equipe de Vagner Mancini. O jogador é o artilheiro do time, com 11 gols e duas assistências registradas em 24 partidas.
Além do Corinthians, Athletico-PR e clubes da Ásia também têm Erick Pulga como alvo. Vale destacar que, no fim do mês passado, o técnico Vagner Mancini foi categórico ao pontuar que a saída do jogador seria terrível para o Vozão.
Veja também
Presidente do Ceará, João Paulo Silva, cumpre regras impostas que irá transformar o clube; Entenda
“Seria terrível. O Pulga faz o nosso time ser diferente na parte ofensiva. Se nós não tivéssemos ele, teríamos muito mais dificuldades nos jogos. Ele acaba sendo, muitas vezes, uma peça de difícil marcação para o adversário e, em cima disso, abre espaço para que outros atletas joguem também. Então, ele é de fundamental importância. Eu sinceramente não acredito que ele vá sair, até porque a gente conversa sobre isso ao longo dos dias dentro do Ceará”, disse.