Motivos para o Grêmio não contar com Deyverson e Vina
Não é novidade que o Grêmio está monitorando a situação de Deyverson e Vina no mercado da bola. Os dois são tratados como reforços em grande potencial para o time gaúcho.
O jornalista Diogo Ross i trouxe à tona alguns detalhes para que o Tricolor desista de insistir nos atletas e foque em outras opções no mercado. Principalmente após as últimas reviravoltas das negociações.
Segundo o jornalista, as chances de Deyverson fechar com o Tricolor são quase nulas. O principal entrave da situação é o alto salário pedido pelo jogador, que foi considerado elevado pelos dirigentes gremistas.
Veja mais detalhes
O jornalista afirmou que a contratação não está 100% descartada, mas o acerto está bem distante diante dos moldes exigidos pelo atacante. Lembrando que no Cuiabá, Deyverson tem contrato somente até o final do ano.
Em relação a Vina, a contratação dele está basicamente descartada também pelo Imortal. Segundo Rossi, as partes chegaram a acertar um acordo salarial, só faltava a rescisão do meia com o Al-Hazm, time da Arábia.
Concorda com as possíveis desistências do Grêmio?
Concorda com as possíveis desistências do Grêmio?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Entretanto, a torcida do Grêmio não aprovou a chegada do atleta, com isso, a diretoria deu um passo para trás e reavaliou o nome do jogador para ele ser tratado como reforço.
O Tricolor busca um substituto direto para Franco Cristaldo na equipe de Renato Portaluppi, porém, com a falta de recursos financeiros, é provável que ninguém seja contratado caso seja oficialmente descartada a contratação de Vina.
Veja também
De última hora: Kannemann não viaja e é desfalque de Portaluppi no Grêmio