O Internacional ainda busca regularidade na temporada. Afinal, apesar de ter vencido as últimas três partidas que disputou, o Colorado acabou eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (31), o que colocou o clube de volta na pressão. Sendo assim, o time agora divide suas atenções apenas no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Sem conseguir desempenhar o que era previsto para esta temporada, o Internacional entende que precisa se reforçar na janela de transferências de julho. Depois de fechar com Enner Valencia, o Colorado estava muito confiante na vinda de Cuellar também no meio do ano. No entanto, as coisas parecem ter mudado nos últimos dias.

Leia mais: Já fez oferta: Rival do Internacional na Série A ‘chega chegando’ para contratar Bruno Méndez

Afinal, o Corinthians chegou forte na disputa pelo volante colombiano e parece ter passado na frente do Colorado e também do Vasco, que era outro interessado. Em suma, Cuellar já entrou em acordo com a equipe paulista na questão salarial e agora o clube negocia diretamente com o Al-Hilal.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, a situação gerou incomodo no Internacional. Visto que o volante já tinha sinalizado positivamente para atuar no Colorado e o clube não esperava essa mudança. No entanto, apesar do Corinthians ter passado na frente, o Clube do Povo segue na disputa e negocia com o Al-Hilal, assim como o Vasco.