Resultado importante

O Flamengo venceu o Bolivar, por 2 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será na Bolívia. Os gols foram marcados por Luiz Araújo e Léo Pereira.

Vale lembrar que o adversário do Mengão manda seus jogos na altitude e costuma ser muito forte sob seus domínios. Assim, a boa vantagem do Flamengo permite o time perder por até um gol de diferença, para se classificar para as quartas de final da competição.

Entretanto, além da vitória, outro assunto vem agitando os bastidores do Flamengo: o mercado da bola. Isso porque, o time carioca está acertando a saída de Wesley para a Atalanta, da Itália. Diante disso, Marcos Braz segue buscando nomes para repor a saída do jovem, e o mais novo consultado é Khellven, ex-Athletico-PR e que está no CSKA, da Rússia.

Vários nomes em pauta

Portanto, vale destacar que o Flamengo ainda não abriu negociações com os russos e, a consulta, foi apenas para entender valores de transferência e salário do atleta. Vale lembrar que, além dele, o Rubro-Negro já consultou nomes como: Cedric Soares, ex-Arsenal e Vitinho, jogador do Burnley, da Inglaterra.

Apesar disso, os três casos estão no mesmo “estágio”. A negociação considerada mais simples é a do português Cedric, de 33 anos. Isso porque o atleta não renovou com o Arsenal e está sem clube. Já com Vitinho, o atleta é peça importante no time inglês, que pediu 8 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Khellven é um bom nome para repor a saída de Wesley?

Khellven é um bom nome para repor a saída de Wesley?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, mesmo com a venda próxima, Wesley deve ser titular no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece logo mais, às 19h, no Estádio do Nilton Santos.

Diante disso, a provável escalação do Flamengo é: Rossi; Wesley, David Luiz (Léo Pereira), Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Allan e Arrascaeta (Gerson); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Torcida aprova nome