Altos e baixos

Athletico voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. O Furacão foi superado pelo Grêmio, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Gustavo Martins e Monsalve, após falha de Léo Linck. Vale destacar que ambos os times pouparam alguns de seus jogadores nessa partida.

Após esse resultado, o Athletico estacionou na oitava colocação, com 28 pontos em 19 partidas disputadas. Agora, o time comandado por Martín Varini, volta seus olhares para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino.

Mesmo com a vitória dentro da Ligga Arena, por 2 a 0, o confronto segue em aberto. Entretanto, nos bastidores, o foco da diretoria está na busca por reforços, e um ex-jogador do rival está sendo monitorado: Marcelino Moreno. Agora no Lanús, o meio-campista argentino foi um dos poucos destaques do Coritiba na Série A do ano passado, quando o clube foi rebaixado.

Chega para jogar

Nesta temporada, o argentino segue jogando bem. Pelo Lanús já são 29 partidas disputadas, e soma oito gols e seis assistências. Entretanto, a negociação não deve ser simples, muito por conta das boas exibições do atleta de 29 anos.

Além dele, outro meio-campista também está na mira de Paulo Autuori. Isso porque Praxedes, que pertence ao RB Bragantino e está emprestado ao Vasco, foi oferecido ao time paranaense e sua contratação está sendo estudada pelo departamento de futebol do clube.

Marcelino Moreno seria uma boa contratação para o Athletico?

Marcelino Moreno seria uma boa contratação para o Athletico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Entretanto, como dito acima, o Athletico volta a campo hoje (7), contra o Red Bull Bragantino, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, com o resultado de 2 a 0 da primeira partida, o Furacão tem a vantagem.

Por fim, conforme o treinamento, Varini deve iniciar com a seguinte equipe: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.

Torcida pede reforços