Colorado em baixa
No último sábado (13), o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil. A desclassificação veio após péssima atuação do Colorado no empate em 1 a 1, fora de casa. Em virtude da derrota no primeiro jogo do confronto, por 2 a 1, o Colorado se despediu da competição e agora segue na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.
A equipe do Rio Grande do Sul volta a campo amanhã (16), pela Copa Sul-Americana. O Inter visita os argentinos do Rosário Central, no Estádio Gigante de Arroyito. A equipe já treina na argentina em preparação para o confronto da segunda fase da Copa.
Todavia, ainda lamentando a queda na competição nacional, o assunto da busca por um novo treinador segue agitando os bastidores do clube. Apesar do nome de Roger Machado ser o mais próximo, a diretoria ainda não sente confiança no nome do comandante que está no Juventude. Por conta disso, a diretoria segue avaliando outros nomes.
Português consultado
Segundo o jornalista Vagner Martins, o Inter procurou Sérgio Conceição, que não renovou com o Porto e está sem clube. Segundo o setorista do Inter, o técnico português de 49 anos foi procurado por Alessandro Barcelos e se animou com a possibilidade de assumir o clube. Após primeira conversa, Sérgio deu “ok” para seu empresário seguir com as negociações de contrato.
Apesar disso, o Colorado trata a negociação com cautela, mas segue confiante para um desfecho positivo com Sérgio Conceição. Vale lembrar que, quando era técnico do Porto, Conceição recebia algo em torno de R$ 2 milhões por mês. Mas, apesar do “ok” de Sérgio, o Inter irá negociar com Jorge Mendes, um dos maiores empresários do mundo do futebol, a vinda do técnico português.
Você aprova o nome de Sérgio Conceição?
Você aprova o nome de Sérgio Conceição?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A ideia do Internacional é ter um novo comandante para o jogo da volta da Copa Sul-Americana, que acontece no dia 23 de julho, mas, com o nome de Sérgio Conceição e sabendo das dificuldades da negociação, o clube gaúcho topa esperar um pouco mais.
O provável time titular do Inter é: Fabrício (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley e Enner Valencia. De maneira idêntica ao último jogo, o time segue comandado pelo interino Pablo Fernandez.