Assim como outros clubes, o Grêmio tem aproveitado a reta final da temporada para resolver algumas burocracias e definir o elenco para 2023. Tendo isso em mente, o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra fez a alegria dos torcedores ao confirmar a permanência do técnico Renato Gaúcho.

Com isso, o próximo que está perto de definir o seu futuro é Diego Souza. De acordo com informações do repórter Rafael Pfeiffer, veiculadas na tarde desta sexta (25), a equipe de Porto Alegre está próxima de um acordo com o atleta e deve anunciar em breve a renovação do seu vínculo por mais 6 meses.

O camisa 29 que balançou as redes várias vezes nesta temporada é um dos nomes que o treinador do Grêmio quer contar em 2023. Ainda segundo o cartola, o departamento de futebol do Imortal também está a favor da ampliação do vínculo do artilheiro.

Leia mais: “Entre R$ 8 e 9 milhões”; Corinthians age silenciosamente e dá primeiro passo para acertar com futuro reserva de Fábio Santos

Via: Futcrown

Lembrando que Diego está em sua segunda passagem pelo Tricolor. Em 2006 após atuar por um ano no Flamengo por empréstimo, o centroavante foi repassado ao clube gaúcho, que iria disputar a Copa Libertadores da América em 2007. Além de conquistar o título estadual daquele ano, craque foi um dos destaques do elenco que chegaria a final da Libertadores, contra o Boca Juniors.