Especulações de Mercado

Conversas entre Grêmio e Pedro Raul ganha atualizações e negociações esfriam

O Grêmio está ampliando seus esforços no mercado de transferências para fortalecer seu setor ofensivo na próxima janela

Pedro Raul vem sendo pouco utilizado no Corinthians - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Pedro Raul vem sendo pouco utilizado no Corinthians - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Conversas esfriaram

O Grêmio está intensificando suas buscas no mercado de transferências para reforçar seu ataque. Entre os nomes considerados, Pedro Raul surgiu como uma opção promissora para a equipe de Porto Alegre.

No entanto, recentes atualizações indicam que as negociações com o atacante esfriaram, criando um novo cenário para o time e sua torcida. Segundo o repórter Bruno Soares, as tratativas com o atacante, que inicialmente mostravam sinais positivos, não avançaram desde a última reunião.

Essa estagnação nas conversas gera incertezas sobre a contratação do jogador, que era visto como um potencial novo camisa 9 para o elenco comandado por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

O treinador, ciente da urgência em reforçar o ataque, agora precisa lidar com a indefinição. A falta de progresso nas negociações com Pedro Raul levanta questionamentos sobre quem será o centroavante a ser contratado.

Outras alternativas

Até o momento, não há sinais concretos de novos nomes vindo de fora para assumir a posição. Com a indefinição no mercado, JP Galvão se mantém como a principal opção para o ataque gremista.

Pedro Raul seria uma boa opção para o ataque do Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

O jogador, cujo contrato se encerra no final de julho, tem sido escalado como titular nas partidas do Brasileirão, apesar das críticas de uma parcela da torcida. O atleta está sendo aproveitado ao máximo por Renato, que confia no seu potencial para suprir a carência no ataque, ao menos temporariamente.

Outra alternativa, Jardiel, está atualmente fora de ação devido a uma lesão. Sem previsão de retorno, Jardiel não pode ser considerado uma solução imediata para os problemas do ataque do Imortal.

Portaluppi quase perdeu Nathan Fernandes a rival do Grêmio, segundo jornalista

Veja também

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos
Mercado da Bola

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo