Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians tem tido um bom desempenho nas Copas, mas o mesmo não vem ocorrendo no Campeonato Brasileiro. Depois de avançar na Sul-Americana, o Timão tem um compromisso importante pela frente, visando sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), o Time do Povo encara o Fortaleza, no Castelão. Diferentemente do Corinthians, o Leão do Pici vive uma grande sequência no Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe de Vojvoda não perde no torneio a nove jogos.
Notícia quente sobre Rodrigo Garro
Visando surpreender o Fortaleza fora de casa, a equipe paulista e a torcida confiam muito em Rodrigo Garro, que em um ano péssimo do clube, vem sendo um dos poucos destaques positivos.
Aliás, o próprio Corinthians vem enxergando a grande contribuição do meio-campista. Desse modo, de acordo com o GE, o Timão deu um aumento salarial e renovou o contrato do argentino.
Principal nome do clube na temporada de forma disparada, o camisa 10 recebia um valor bem abaixo de outros jogadores do elenco, que não vem tendo grande destaque, como o próprio Igor Coronado, concorrente de posição.
Corinthians fez certo em dar um aumento salarial para Garro?
Corinthians fez certo em dar um aumento salarial para Garro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O contrato do jogador que iria até o final de 2027 foi estendido por mais um ano e agora vai até 2028. Então, além de encerrar os rumores de chateação do próprio meia com o salário que ganha, o Timão ainda acaba com a possibilidade de Garro voltar para o futebol argentino.
Visto que o Boca Juniors e River Plate mostraram interesse no camisa 10 do Corinthians. Inclusive, Augusto Melo chegou a receber proposta oficial, mas recusou na hora. Na atual temporada, Garro disputou 39 partidas, seis gols e cinco assistências.
Veja também
Corinthians recebe notícia preocupante envolvendo atacante Arthur Cabral, alvo do clube