Róger Guedes chega em 2025?
O Corinthians conseguiu fazer uma janela bem sucedida no meio do ano e vem colhendo os frutos, a equipe vinha lutando contra o rebaixamento no Brasileirão Betano e agora já busca garantir vaga em uma das competições internacionais para 2025.
Apesar de estar focado em terminar a temporada de forma digna, o torcedor já vive a expectativa sobre o planejamento para 2025 e a chegada de reforços. Um dos nomes especulados no Timão foi o de Róger Guedes.
Segundo o ex-jogador e apresentar Craque Neto, o time paulista poderia contratar Róger para substituir Yuri Alberto, que pode ser negociado na próxima janela de transferências. Durante o programa Donos da Bola, Neto ainda destacou que o alvinegro contava com o apoio da Esportes da Sorte para contratar o atacante.
Durante coletiva de imprensa, Augusto Melo deixou claro que a movimentação não irá acontecer. “Nós não recebemos proposta nenhuma pelo Yuri Alberto. Nossa intenção não é vendê-lo, e sim manter o grupo, se possível, estruturar ainda mais o elenco. Não tem nada de Róger Guedes, isso é coisa da mídia”, respondeu o presidente.
Outros reforços
O presidente ainda esclareceu ainda que vai precisar dialogar com os patrocinadores para definir o planejamento para a próxima temporada e consequentemente a chegada de novidades para o elenco.
“Ano que vem a gente sentar não só com a Esportes da Sorte, mas com todos os patrocinadores e com a estrutura que nós estamos montando, equacionando nosso déficit para que a gente possa criar uma receita e estar no mercado para buscar peças importantes para o Corinthians”, afirmou Augusto Melo.
SP – SAO PAULO – 25/07/2023 – COPA DO BRASIL 2023, CORINTHIANS X SAO PAULO – Roger Guedes jogador do Corinthians durante partida contra o São Paulo na Arena Corinthians pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O executivo de futebol alvinegro, Fabinho Soldado, evitou dar detalhes sobre a probabilidade de reforços, mas informou os critérios para uma possível negociação para a próxima temporada.
Veja também
Raniele abre o jogo e revela clima nos bastidores do Corinthians: “não pode mudar”
“Os jogadores que chegaram estiveram dentro desses critérios de carência, da posição e da parte financeira. São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio (Ramos), mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians” completou Fabinho Soldado.