Goleada em partida da Sula

É de conhecimento geral que na noite da última terça-feira (9), o Corinthians fez a lição de casa e venceu sua primeira partida pelo Copa Sul-Americana. Em duelo na Arena, o Timão bateu o Nacional por 4 a 0 e conquistou a liderança do grupo F.

Ainda citando a grande goleada, ela foi especial, pois após grave lesão no joelho, Paulinho voltou a atuar no gramado da Arena. Todavia, outro assunto segue ‘agitando’ as alamedas do Bicampeão Mundial: trata-se do futuro do goleiro Cássio.

Goleiro é sondado pelo Grêmio

Sobre o ‘destino’ do ídolo, é de conhecimento geral que ele está em seu último ano de contrato com o Time do Povo, com isso, um velho interessado voltou a entrar em contato visando ‘roubar’ o veterano do escrete paulista, a equipe do Grêmio.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Renato Portaluppi pediu para a cúpula gremista seguir de olhos bem abertos no medalhão. “O treinador do Grêmio possui muito apreço pelo goleiro e por isso, sonha em contar com a peça em Porto Alegre”, frisou a fonte.

Ainda citando o camisa 12, vale frisar que em entrevista recente, ele ‘indicou’ que deve ficar no Maior de São Paulo. “É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema”, afirmou.

Leia mais: Yuri Alberto revela que precisou de ajuda psicológica após conflito com Mano no Corinthians: “humilhação muito grande”

Por fim, mudando o papo para o restante da temporada, neste domingo (14), Yuri Alberto e seus companheiros estreiam no Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo dentro de casa, o elenco encara a equipe do Atlético-MG, em duelo marcado para às 16h.

Um provável time de António Oliveira para o complicado encontro deve ter a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Torcida disparou sobre o ídolo