Especulações de Mercado

Corinthians faz sondagem por Marcelo Paz, CEO do Fortaleza

Corinthians vive crise e busca CEO com competência para administrar o clube

O presidente Marcelo Paz fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Silvio Romero como jogador do Fortaleza em coletiva de imprensa realizada na Arena Castelão.
© Kely Pereira/AGIFO presidente Marcelo Paz fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Silvio Romero como jogador do Fortaleza em coletiva de imprensa realizada na Arena Castelão.

Fase desafiadora no Timão

O Corinthians enfrenta um clima tenso nos bastidores, com uma semana repleta de polêmicas. A grande bomba do momento, porém, é a rescisão unilateral do contrato com a Vai de Bet, patrocinador máster do clube.

O acordo, assinado no início do ano, tinha validade até o fim de 2026 e previa o pagamento de R$ 370 milhões. Desde janeiro, o clube já havia recebido cerca de R$ 66 milhões. Nesta segunda-feira (10), Augusto Melo concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer este e outros assuntos delicados envolvendo o clube.

Vale destacar que durante a coletiva, Augusto Melo deu uma declaração polêmica que pode provocar uma nova saída importante no Corinthians. Mas em meio a toda crise o Clube pode estar mirando a chegada de um reforço importante para a cúpula alvinegra.

PUBLICIDADE

Reforço para a cúpula do Corinthians

De acordo com o jornalista André Hernan, o Corinthians teria sondado Marcelo Paz, com o objetivo de que ele exerça a mesma função no Parque São Jorge. Conforme a publicação no UOL, o contato do clube paulista com o mandatário do Fortaleza ocorreu há 15 dias. Apesar do interesse, o alvinegro entende que a negociação é muito complexa.

Marcelo Paz, que já foi diretor de futebol, assumiu a presidência do Leão do Pici em 2017 e atualmente é CEO do clube, estando bem consolidado na equipe. Durante a coletiva desta segunda-feira (10), Augusto Melo confirmou que é favorável à contratação de um CEO para o clube paulista.

Marcelo Paz é bom nome para comandar o Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Desde o começo, sempre fui favorável a isso. Um CEO do Corinthians tem que ser do tamanho do Corinthians. Não pode ser às pressas. Estamos observando a política forte do Corinthians”, declarou o dirigente paulista.

“Não é qualquer CEO que vem tomar conta de 11 diretorias. Tem que ser alguém capacitado, tem que analisar. Uma das primeiras conversas com a E&Y fomos buscar um perfil, seria o melhor, não iria errar. Sei que é muito difícil tirá-lo de onde está. Não tenho problema com nenhuma diretoria, a que eu tive tiramos outros e colocamos um competente”, prosseguiu.

Atlético-MG ainda quer Fausto Vera e Corinthians mira troca por jogador do Galo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores
Libertadores

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, cita o Bahia e revela 'sonho' na Libertadores
Libertadores

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, cita o Bahia e revela 'sonho' na Libertadores

Marcelo Paz abre o jogo no Fortaleza sobre contratação de Deyverson
Mercado da Bola

Marcelo Paz abre o jogo no Fortaleza sobre contratação de Deyverson

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo