Mais um indo embora?
Embora esteja focado nas competições da temporada, o Corinthians também trabalha nos bastidores para resolver o futuro de alguns jogadores. Esse é o caso de Paulinho.
Apesar da equipe querer a permanência do medalhão, tudo indica que o volante não deve permanecer no Parque São Jorge. De acordo com o portal Terra, a diretoria já estaria de olho no mercado atrás de um provável substituto. O contrato do camisa 8 com a equipe se encerrará no fim de junho.
Todavia, o Timão abriu conversas por uma renovação com o camisa 8 até o fim da temporada. Porém, o mesmo deseja um vínculo até dezembro de 2025, algo que não está nos planos da alta cúpula do time Alvinegro.
Veja também
Corinthians aguarda a procura de agentes de Gabigol e não teme a concorrência pelo atacante
Atrás de um novo rosto?
É preciso ressaltar que o Corinthians está atrás de um volante desde que António Oliveira assumiu o comando em fevereiro. A ideia do português é contratar um atleta com bom físico e que seja versátil tanto como primeiro quanto segundo homem do meio-campo.
Inicialmente o técnico desejava acionar mais Maycon na função, mas o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito em abril e vai ficar no DM por, pelo menos, mais seis meses.
Paulinho deveria permanecer no Corinthians?
Paulinho deveria permanecer no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em abril, Paulinho voltou aos gramados após ficar ausente por quase um ano. O longo período longe das quatro linhas se deu devido a uma lesão no joelho esquerdo. E, embora tenha surpreendido em seu retorno, a comissão fica com um pé atrás no quesito avaliação física.
Outro motivo que fez com o Timão apresentasse propostas de renovação é o fato de que Paulinho é uma liderança no grupo, ainda mais agora depois da saída de Cássio. No entanto, há também o receio de que o atleta acabe pesando na folha salarial tendo em mente o próximo ano.