Corinthians passa por momento conturbado

Corinthians vem de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, na Neo Química Arena, a equipe não realizou uma boa partida e foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, entrou para a zona de rebaixamento.

Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: a crise política. Nesta sexta-feira (7), surgiu a informação de que os opositores do Clube já estão se preparando para um pedido de impeachment do Augusto Melo.

Além disso, o tema que também repercutiu foi Félix Torres. Isso porque, recentemente, o Santos Laguna notificou o Clube de uma dívida de R$ 5,8 milhões, onde o Timão atrasou o pagamento da parcela de compra do jogador.

Time mexicano já decidiu agir

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Santos Laguna respondeu ao Corinthians e deu 15 dias para o pagamento do valor citado acima. Caso não ocorra, eles vão acionar o Alvinegro na FIFA.

Segundo a fonte, o Timão até tentou renegociar a data, mas os mexicanos não aceitaram e deram 15 dias (contando a partir da última quarta-feira, dia 5) para que o montante (com juros e mora) seja quitado.

O Corinthians precisa de mudanças internas?

O Corinthians precisa de mudanças internas?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar de toda esta situação, o Clube também está de olho no mercado da bola, onde projeta reforços para o meio do ano. Ao que tudo indica, Michael, ex-Flamengo e que atualmente joga no Al-Hilal, pode chegar.

Agora, para tentar amenizar essa crise, o Corinthians está focado na partida contra o Atlético Goianiense, onde mira os 3 pontos para ‘respirar’ no Brasileirão. O duelo está marcado para terça-feira (11), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

Reação da torcida sobre Félix Torres