Garantido na elite do futebol brasileiro, o Coritiba tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para a próxima temporada em prática, incluindo a montagem do elenco de António Oliveira. Com novos nomes já anunciados para 2023, a diretoria alviverde continua à procura de reforços, sendo que um deles é bem conhecido no Alto da Glória: Igor Jesus. E o atacante tomou uma ‘atitude inesperada’ na web nesta segunda (26) que enlouqueceu a torcida por um retorno.
Isso porque o atacante do Shabab Al Ahli Dubai Club, dos Emirados Árabes, postou uma foto em seu Instagram vestindo a camisa do Coritiba com a seguinte mensagem: “Eu sei que estás sempre comigo, Senhor. Também sei que nada acontece sem a Tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em Ti. Mas preciso aprender a descansar em Ti. Tu és meu Senhor”, escreveu Igor Jesus, que está na mira do Coxa para a próxima temporada.
Segundo o GE, a diretoria alviverde gostaria de contar com Igor Jesus para 2023, porém, uma negociação, seja por empréstimo, ou em definitivo, é considerada difícil junto aos árabes devido aos altos valores. Com vínculo com o Al Ahli até dezembro de 2024, o atacante também interessa ao Internacional. Vale lembrar que o jogador de 21 anos é Piá do Couto, já que chegou ao Alto da Glória aos 13 anos e estreou entre os profissionais do Coritiba em 2019.
- “Sempre estás comigo”; Igor Jesus toma ‘atitude inesperada’ na web e enlouquece torcida do Coritiba por retorno
- “Se fizesse uma proposta…”; Algoz de Mano Menezes na Copa do Brasil ‘cava’ vaga no Cruzeiro e notícia repercute
- Lucas Esteves toma ‘atitude misteriosa’ na web e enlouquece torcida do Fortaleza: “Postou essa foto no…”
- “Superou Vitor Roque e +2”; Xodó de Odair Hellmann é escolhido como o finalizador mais promissor do mundo
- “Ele vai, mas…”; Médico do Flamengo traz ‘bomba’ sobre situação de Rodrigo Caio e surpreende Nação na web
Ao todo, foram 54 partidas com a camisa alviverde e sete gols marcados. Em 2020, Igor Jesus teve 50% dos seus direitos econômicos vendidos ao Al Ahli por US$2 milhões (aproximadamente R$11,3 milhões à época). No ano passado, o atacante chegou a atrair o interesse do mercado europeu. Nesta temporada, o jovem ex-Coritiba sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho, mas já anotou quatro gols em 12 jogos desde seu retorno aos gramados.