Coritiba surpreende e renova contrato do atacante Wesley Pomba

O Coxa vem fazendo uma temporada abaixo do esperado e por isso confia na chegada de Jorginho para brigar pelo G-4 da Série B

Wesley Pomba, atacante do Coritiba. Foto: JP Pacheco / Coritiba
Wesley Pomba, atacante do Coritiba. Foto: JP Pacheco / Coritiba

Momento importante na Série B

O Coritiba vem deixando a desejar na Série B de 2024. Em resumo, o Coxa entrou na competição visando brigar por uma posição no G-4 do torneio, mas tem encontrado muita dificuldade para fazer isso.

Atualmente, o Coritiba tem 23 pontos somados e ocupa a 15ª colocação da Série B. Assim sendo, o time aposta na chegada do técnico Jorginho, que estreou na derrota contra o Botafogo-SP no último sábado (3).

Novidade importante nos bastidores do Coxa

Em um momento ruim na temporada, a torcida cobra contratações. Dessa forma, o time fechou uma negociação, mas não se trata de um rosto novo para o torcedor do Coritiba.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Rogerio Scarione, o atacante Wesley Pomba teve seu contrato renovado com o Coritiba. Resumidamente, o jogador tinha contrato com o Coxa apenas até dezembro e agora seu vínculo vai até o final de 2025.

Além de mais tempo no Coritiba, Wesley Pomba ganha também uma valorização salarial do clube. A notícia não é muito animadora para o torcedor, já que o atacante não vive um grande momento.

Coritiba fez certo em renovar com Wesley Pomba?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o atacante, de 22 anos, disputou 24 partidas com a camisa da equipe paranaense e marcou apenas um gol. Lembrando que o atleta chegou ao Coxa no início de 2023 após se destacar no Caxias.

Por fim, depois de perder para o Botafogo-SP, o Coxa volta a campo neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), quando encara a Ponte Preta, no Couto Pereira.

Coritiba: Caso envolvendo atacante Alef Manga é atualizado pelo STJD

Veja também

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar
Mercado da Bola

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo