Momento importante do Furacão na temporada
O Athletico-PR vive um bom momento na temporada de 2024. Apesar do tropeço inesperado contra o Danubio em casa por 2 a 1, o Furacão segue líder em seu grupo na Sul-Americana e também no Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o Furacão ganhou alguns dias a mais para trabalhar antes de voltar a campo na Copa Sul-Americana. Visto que além do Campeonato Brasileiro, que foi parado por duas rodadas, o Rubro-Negro ainda teve o jogo contra o Ypiranga na Copa do Brasil adiado.
Com tempo a mais para trabalhar, o Athletico-PR liga o alerta para a janela de transferências de julho, visando contratações para o elenco do técnico Cuca. Afinal, com a aproximação da abertura, as equipes já tem se movimentado de olho em reforços.
Novidade importante sobre Rony
Um dos nomes que foram cotados no Athletico é o do atacante Rony, que se destacou no Furacão antes de brilhar com a camisa do Palmeiras. De olho no atleta, uma informação importante sobre o jogador chegou neste domingo (27). Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta está na mira do Zenit, da Rússia.
Caso realmente siga em frente no interesse pelo jogador, o Athletico ganha um concorrente de peso. Dado que Rony já deixou claro o interesse por atuar no exterior, principalmente devido a questão salarial, pois recebe uma alta quantia no Palmeiras.
Gostaria de Rony no Athletico-PR?
Gostaria de Rony no Athletico-PR?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Peça fundamental em conquistas importantes do Palmeiras, o jogador tem perdido espaço com Abel Ferreira e assim sendo uma saída é vista com bons olhos por ambas as partes. No entanto, para isso acontecer, o Verdão quer receber uma boa quantia.
Uma vez que Rony, de 29 anos, ainda tem um longo contrato com o time paulista, até dezembro de 2026, e também é visto como jogador ‘útil’ ao técnico Abel Ferreira. A princípio, segundo Nicola, Leila quer 6 milhões de euros (cerca de 34 milhões) pelo camisa 10.
Veja também
Athletico recebe jogador da base para o time principal à pedido de Cuca: “Felicidade imensa”