Goleada complicada pelo Campeonato Brasileiro
Na quarta-feira (26), o Palmeiras fez feio e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, a equipe palestrina sofreu um revés de 3 a 0 diante do Fortaleza. Com o resultado, o time foi para a quarta colocação da competição.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o resultado, nesta sexta-feira (28), outro assunto chegou ‘voando’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma notícia bombou nos bastidores do time: trata-se de uma atualização envolvendo Gabigol.
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, o atacante recusou uma proposta de renovação com o Flamengo e com isso, as partes envolvidas no negócio não estão otimistas sobre a permanência do ídolo no Rubro-Negro.
Ainda citando a proposta feita ao craque, o time carioca ofereceu um ano de contrato e um aumento salarial de quase 50%. Apesar da valorização financeira, o tempo de contrato não agrada ao jogador, que fica livre para assinar com uma nova equipe já na próxima segunda-feira (1).
Sobre esse possível novo futuro do astro, a informação apurada pelo portal citado acima é de que o Palmeiras não medirá esforços para contratar o polêmico jogador. Vale frisar que ‘Gabi’ já está ciente do interesse palestrino e as conversar com Leila Pereira e cia podem avançar nos próximos dias.
Gabigol seria o camisa 9 ideal para o Palmeiras?
Gabigol seria o camisa 9 ideal para o Palmeiras?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o escrete de Raphael Veiga e cia só volta a campo na noite da próxima segunda-feira (1°), às 20h, em duelo válido pela 13ª rodada da competição nacional. Na partida citada acima, os comandados de Abel vão encarar o clássico paulista diante do Corinthians.
Para o duelo diante de Gustavo Henrique e cia, o Verde deve ter o desfalque de Murilo. O defensor saiu de campo com dores no tornozelo e é dúvida para encarar o nosso arquirrival. Vitor Reis pode ser o escolhido para o setor.
Veja também
Gabriel Jesus é sugerido para vestir a 9 do Palmeiras: “Contratação de impacto”