Resultado fundamental pelo Brasileirão 2024

Todos sabem que no último domingo (16), o Vitória conquistou um triunfo importante em casa sobre o Internacional. Todavia, mesmo batendo o Inter por 2 a 1, a equipe segue na última colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, enfrentará o Atlético Mineiro, novamente em casa.

Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o embate diante do Galo, nesta quarta-feira (19), outro assunto está agitando as alamedas do Leão: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, após descobrirem que o time pode fechar a contratação de Patrick, a torcida tomou partida na web.

Sabendo que o jogador vem sendo escanteado no Santos, alguns torcedores do time de Carpini demostraram descontentamento com essa possível vinda e já declararam que são ‘contra’ a chegada do meio-campista. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

Torcedores não querem a contratação

“O problema desse cara é o mesmo de muitos que estão no Vitória, a parte física”. “Ele nunca jogou tão bem, sendo assim, acredito que não seri a solução para o nosso setor central”. “Desde que foi no São Paulo o cara parou de jogar bola, espero que não venha”.

Ainda citando a peça, aos 31 anos, ele chegou ao Peixe com vínculo até o final de 2026. O clube paulista pagará um milhão de dólares ao time mineiro em doze parcelas de R$ 400 mil a partir do próximo ano. Diante do ‘custo-benefício’, ele tem sido criticado pela torcida e pode sair.

Patrick seria titular do nosso time?

Patrick seria titular do nosso time?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Vitória está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, novamente em casa. O duelo está marcado para quinta-feira (20), às 18h30, no Estádio do Barradão.

Segundo informações do site Trivela, o time de Carpini deve entrar em campo com as seguintes peças diante do Galão da Massa:  Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Caio Vinícius e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

Torcida rasgou possível chegada