Empate com emoção

O Criciúma empatou com o Vasco, em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tigre chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, e buscou o empate nos acréscimos da segunda etapa. Os gols foram marcados por Bolasie, duas vezes. Já os do Vasco foram anotados por David e Rayan.

Com o resultado, o time de Santa Catarina permaneceu na 14ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos em 21 partidas disputadas. Dessa forma, o Criciúma de Bolasie está apenas três pontos acima do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Entretanto, outro assunto está agitando os bastidores: o mercado da bola do Criciúma. Isso porque, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Tigrão está acertanto a contratação de Patrick de Paula, volante campeão da Libertadores com o Palmeiras e que está no Botafogo.

Detalhes da contratação

Marcado por ter sido uma das primeiras contratações da SAF do Botafogo, Patrick de Paula nunca se firmou no Glorioso. Além disso, o meia sofreu uma grave lesão no joelho em 2023 que o deixou um ano parado. Ele ainda está recuperando o ritmo, mas perdeu espaço no time comandado por Artur Jorge.

Diante disso, a contratação é uma aposta do Criciúma para fortalecer o setor. Segundo Venê, a contratação está certa, restando apenas as formalidades para o volante de 24 anos atue com a camisa do Tigrão até o fim de 2024.

Patrick de Paula pode ser um reforço importante para o meio-campo do Criciúma?

Patrick de Paula pode ser um reforço importante para o meio-campo do Criciúma?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nessa temporada, Patrick esteve em campo apenas 110 minutos. Ao todo foram 8 jogos, sendo quatro deles no Campeonato Brasileiro, mas sem nenhuma participação em gol.

Por fim, o Criciúma terá a semana toda para se preparar para seu próximo jogo. Isso porque, o time de Santa Catarina volta a campo no domingo (25), contra o Grêmio, no Estádio Heriberto Hülse. Diante do time gaúcho, o time de Bolasie vai jogar a famosa “partida de seis pontos”, visto que os dois times brigam para se afastar do Z-4.

Torcida manda recado