Vitória extremamente crucial pela Sula

Todos sabem que ontem (16), o Cruzeiro fez bonito e venceu mais uma partida pela Copa Sul-Americana. Em duelo diante o Unión La Calera, o Cabuloso contou com o gol de Matheus Pereira para bater a equipe chilena pelo placar de 1 a 0.

Com o bom resultado diante dos chilenos, a Raposa chegou aos nove pontos na competição intercontinental, enquanto o líder do Grupo B tem 11 conquistados. Vale frisar que na última rodada da fase de grupos, dentro de casa, Rafa Silva e cia recebem a Universidad Católica, do Equador.

Atacante não deve ser contratado

Entretanto, mesmo ainda ‘festejando’ o triunfo, nas últimas horas, uma ‘péssima’ notícia surgiu nas alamedas do Maior de Minas. Isso porque, de acordo com o jornalista Vinicius Gutierres, Rony negou uma possível vinda ao time de Fernando Seabra.

Sendo assim, a seguinte informação da fonte citada acima chegou aos ouvidos da torcida cruzeirense. “Sobre o possível interesse do Cruzeiro, pelo atacante Rony, que atualmente joga no Palmeiras, não vai rolar. Jogador não tem interesse em sair do Alviverde para jogar na equipe mineira”, frisou.

Ainda citando o camisa 10, além dele ter negado pintar no clube de Belo Horizonte, outro entrave na negociação era a questão salarial. Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, o renegado pela torcida do Palmeiras recebe R$ 1,1 milhão mensal por lá.

Rony seria bem-vindo no Cruzeiro?

Rony seria bem-vindo no Cruzeiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que o regulamento da Sula determina que apenas os primeiros colocados de cada grupos se classificam diretamente às oitavas de final. Sendo assim, o time precisará vencer o último embate para não ir para a repescagem.

Por fim, vale frisar que mesmo que não consiga vencer sua última partida, o escrete de Rafa Silva já está classificado para a fase de play-offs, onde os clubes eliminados em 3° lugar da Conmebol Libertadores disputam uma vaga contra os 2° colocados dos grupos da Sulamericana.

Torcida comentou sobre o atacante