Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Cruzeiro acabou perdendo para o Criciúma na última quarta-feira (3), no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Dessa maneira, a equipe chegou a segunda derrota seguida na competição e por isso vai em busca de voltar a vencer.
De olho em reencontrar o caminho das vitórias, o Cabuloso tem um compromisso importante pela frente neste domingo (7). Afinal, no Mineirão, a Raposa encara o Corinthians, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Em meio ao calendário agitado, a diretoria do Cruzeiro se movimenta no mercado da bola de olho na janela de julho, que abre nesta quarta-feira (10). Além de contratações, o time trabalha na saída de um jogador pouco aproveitado.
Novidades da saída de Lucas Oliveira
Trata-se do zagueiro Lucas Oliveira que está com as malas prontas para jogar no Kyoto Sanga, do Japão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador vai para o clube japonês por empréstimo até o final do ano, mas com opção de compra fixada em 1 milhão de dólares, cerca de 5,9 milhões de reais, por 60% dos direitos.
Lembrando que o defensor tem contrato com o Cruzeiro apenas até dezembro de 2025. Dessa maneira, a ideia do clube é vender o jogador em definitivo, para isso, vai precisar contar com um bom desempenho do atleta no futebol japonês.
Cruzeiro faz certo em negociar Lucas Oliveira?
Cruzeiro faz certo em negociar Lucas Oliveira?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Recentemente, o atleta voltou de empréstimo ao Real Valladolid, onde por sinal foi uma peça importante na reta final da campanha que colocou o time de volta a elite do futebol espanhol. Em resumo, atuando como volante, Oliveira se tornou titular da equipe comandada por Pezzolano.
Por fim, inicialmente, o Real Valladolid até cogitou comprar o zagueiro/volante em definitivo, mas voltou atrás, pois o clube vive um momento de mudanças. Portanto, Lucas Oliveira voltou ao Cruzeiro, que rapidamente optou por não utilizar o atleta.
Veja também
Cruzeiro encaminha venda de Stênio para clube do futebol europeu: "Em definitivo"