Dudu é pauta na Toca da Raposa
Após tentar e quase contratar Dudu nesta temporada, o Cruzeiro segue monitorando a situação do camisa 7 do Palmeiras no mercado para 2025. Em seu atual time, ele tem contrato até 2026 e, em julho do próximo ano, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
A informação é da Agência RTI Esportes, que revelou a intenção do time paulista em vender o atacante. A situação do jogador no clube ficou ruim desde que ele negociou com o Cabuloso, mas acabou voltando atrás. No entanto, a relação nos bastidores palmeirenses foi abalada.
A fonte ainda afirmou que membros do alto comando do Palmeiras, ligados à presidente Leila Pereira, já admitiram que pretendem lucrar com a saída de Dudu no começo do ano que vem, ou seja, não há intenção de deixá-lo sair de graça.
Mais detalhes
Diante dessas circunstâncias apresentadas, a diretoria do Cruzeiro monitora os próximos passos para realizar uma nova oferta. Mas, além do Cabuloso, há outros times interessados no atacante, como por exemplo o Fluminense, que também acompanha a situação. No entanto, o Palmeiras vai dar preferência para times do exterior, principalmente para não reforçar um rival.
O empresário de Dudu, André Cury, aguarda uma posição do time alviverde para saber quais os próximos passos, mas ele vem tentando mantê-lo no Brasil. Porém, uma proposta do Monterrey também chama a atenção.
A ideia inicial de Dudu é iniciar dezembro já tendo a confirmação de onde irá jogar nos próximos anos. Ou seja, Ou seja, o Cabuloso tem forte concorrência para tentar o jogador do Palmeiras e tê-lo como novo reforço na próxima temporada.
Enquanto isso, o Cruzeiro, que anunciou recentemente Fernando Diniz como o novo treinador, tem pela frente um grande desafio nesta quinta-feira (26): o jogo de volta contra o Libertad, pela Sul-Americana.
Veja também
No Cruzeiro, Fernando Diniz revela planos para a decisão na Sul-Americana