Cabuloso foi superado no clássico
O Cruzeiro vem de uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, diante do rival Atlético Mineiro, a Raposa teve uma atuação ruim e perdeu pelo placar de 3 a 0. Agora, vira a chave e foca as atenções na Sul-Americana.
Após o revés, Marlon chamou a atenção dos torcedores cruzeirenses com uma declaração inesperada. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores cruzeirenses: trata-se de Matheus Pereira.
O meio-campista chegou ao Clube na temporada passada e assinou contrato de empréstimo até junho deste ano, com opção de compra fixada em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões). Porém, a direção não tem condições de pagar este valor.
Diante deste cenário, Ronaldo Fenômeno e companhia tomaram uma decisão sobre o assunto. De acordo com informações apuradas pela Itatiaia Esporte, o Cruzeiro ofereceu cerca de 7 milhões de euros (R$ 39 milhões) ao Al-Hilal para ficar com Matheus Pereira em definitivo.
Agora, time mineiro aguarda por uma resposta dos árabes. Desde que foi contratado, Matheus Pereira disputou 32 partidas, balançou as redes em três oportunidades e, além disso, contribuiu com mais oito assistências.
Críticas para outro jogador na Raposa
Se por um lado, Matheus Pereira está com moral, por outro, demais atletas vem recebendo críticas, como é o caso de Ramiro. O meio-campista passa por um péssimo momento na equipe e foi cobrado pelos torcedores na web.
Porém, agora, o Cruzeiro vira a chave e foca as atenções na próxima partida da Copa Sul-Americana. O desafio será diante do Unión La Calera, o confronto está marcado para esta terça-feira (23), às 19h, no Estádio Municipal Del Concepción.