Rafael Cabral vive péssimo momento
O Cruzeiro estreou no Campeonato Brasileiro com vitória de virada sobre o Botafogo pelo placar de 3 a 2. Agora, na próxima rodada, o Cabuloso terá pela frente o confronto fora de casa diante do Fortaleza.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Rafael Cabral. No último fim de semana, surgiu a possibilidade do arqueiro ser envolvido em uma troca com João Paulo, goleiro do Santos. Porém, nesta segunda-feira (15), o Peixe tomou uma decisão.
Transferência não vai mais acontecer
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Santos decidiu bancar João Paulo e dessa forma, desistiu da contratação de Rafael Cabral. Segundo a fonte, a diretoria santista quer evitar um desgaste maior em cima de seu goleiro titular e não fará proposta para recontratar o ídolo.
Em contrapartida, apesar do negócio ter ‘melado’, Rafael Cabral deixará a Raposa. O goleiro vive um péssimo momento no Clube e vinha falhando nos últimos jogos, o que fez com que essa decisão fosse tomada.
Agora, com a saída do Santos das negociações, o goleiro buscará um novo Clube. Vale lembrar que ele ficou de fora do duelo diante do Botafogo e o pedido partiu exclusivamente dele, ele conversou com a direção sobre o desgaste que está vivendo e pediu para sair.
Leia mais: Fernando sofre lesão e retorno ao Cruzeiro é adiado após pedidos da torcida
Outro nome que agitou os torcedores no fim de semana foi o de Marcelo Grohe, ex-Grêmio, que ficará livre no mercado a partir do meio do ano. Porém, é apenas um movimento da torcida na web, a diretoria não fez contato.
Agora, o foco do Cruzeiro está na partida contra o Fortaleza no meio de semana, que não perde há nove jogos. O duelo contra os nordestinos está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h, no Castelão.