Pensando em 2025
O Cruzeiro venceu o Cuiabá por 1 a 0, no último domingo (8), pela 38ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, a Raposa terminou a competição na nona colocação, com 52 pontos conquistados, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana.
A diretoria cruzeirense começa a pensar na chegada de reforços para 2025, para repor algumas saídas. Zé Ivaldo é um dos jogadores fora dos planos que irá deixar o Cabuloso na próxima janela de transferências.
Novo rival da Série A de olho
Nesta sexta-feira (13), foi revelado que o Sport mostrou interesse no zagueiro, segundo informação de Samuel Venâncio. Porém, a negociação não deve avançar, o Rubro Negro não atingiu os valores pedidos pelo clube mineiro nem pelo atleta.
Para a saída do defensor ser confirmada, a proposta tem que ser boa para os dois lados. O camisa 5 retornou ao clube no início deste ano e tem vínculo com o Alviceleste até dezembro de 2026, após passagem pelo Athlético-PR.
Zé Ivaldo foi campeão da Série B com o Cruzeiro em 2022, sendo titular. Nesta temporada, o jogador de 27 anos atuou em 50 partidas, marcando quatro gols, sendo um dos pilares do setor defensivo.
Zá Ivaldo jogador do Cruzeiro durante partida contra o Internacional no Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Alessandra Torres/AGIF
Na mira da Raposa
Hoje (13), o Cabuloso entrou em contato com o Bayern Leverkusen-ALE, para tentar a contratação de Arthur em 2025. Porém, o clube alemão não quer liberar o atleta de 21 anos no momento, o jogador também quer permanecer na Europa.
Veja também
Cruzeiro toma decisão final sobre chegada de Eduardo Vargas
O desejo para ter o lateral-direito é antigo, visto que antes de sua transferência ao Velho Continente, a Raposa fez uma proposta ao América-MG para tê-lo em definitivo. Arthur vem chamando a atenção há alguns anos após se destacar nas Seleções de base.