Derrota no Estadual
O Cruzeiro perdeu para o Democrata-GV por 2 a 1, na última quarta-feira (12) pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da derrota, o Cabuloso avançou para a próxima fase estando em primeiro com 11 pontos.
Pensando no mercado da bola, a diretoria cruzeirense segue em busca por reforços para Leonardo Jardim. Um dos nomes que vem sendo especulados na Raposa é João Victor, do Vasco da Gama.
Decisão tomada
Nesta sexta-feira (14), segundo informação do GE, Pedro Lourenço e cia desistiram da contratação do zagueiro. Isso se dá pelo fato de que o Cruzmaltino queria que o Cabuloso arcasse com a dívida com o Benfica-POR de R$39 milhões, valor considerado alto
João Victor gostaria de atuar no Alviceleste, devido a boa relação com Alexandre Mattos e o projeto do clube mineiro a longo prazo, mas sua chegada não ocorrerá no momento. Por outro lado, a Raposa acertou com um novo defensor.
Trata-se de Mateo Gamarra, do Athlético Paranaense numa negociação que envolveu a ida de Tevis ao Furacão. O zagueiro chega por empréstimo de uma temporada ao Cruzeiro.

João Victor jogador do Vasco durante partida contra o Juventude pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Santos de olho
Nesta sexta-feira (14), também foi revelado que Walace entrou na mira do Peixe para a temporada 2025. O clube paulista fez somente sondagens e, neste momento, ainda não existem negociações pelo atleta.

Veja também
Cruzeiro toma decisão sobre Kaio Jorge após interesse do Vasco
O nome do volante do Cruzeiro foi um pedido de Neymar a diretoria santista, que deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias. Vale lembrar que o meio-campista custou 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões, na cotação da época).