Agitando o mercado
O Cruzeiro está trabalhando ativamente nos bastidores e promete agitar o mercado da bola, oficializando diversos reforços na janela de transferências em julho. Vale destacar que o clube já anunciou algumas novidades.
Entre os nomes na mira do clube mineiro está o zagueiro Yerry Mina. Alexandre Mattos, inclusive, falou sobre o interesse do time no zagueiro. Há uma expectativa dos torcedores para o desfecho dessa negociação.
Mesmo conseguindo concretizar algumas contratações, o Cabuloso sofreu um verdadeiro revés no mercado após anunciar um acordo com o Palmeiras por Dudu e ver o jogador voltar atrás e decidir permanecer na equipe paulista. A situação gerou revolta na Raposa.
Michael volta ao radar
Até mesmo a presidente do Palmeiras demonstrou insatisfação com a postura do jogador. Mas o Cruzeiro virou a chave da situação polêmica e agora decidiu concentrar as forças na contratação de Michael, ex-atacante do Flamengo, que atualmente está no Al-Hilal.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, ao portal Goal, a Raposa sinalizou ao atacante que topa pagar a ele um salário semelhante ao de Dudu, ou seja, R$ 2,5 milhões por mês.
Cruzeiro acerta em fazer oferta elevada por Michael?
Cruzeiro acerta em fazer oferta elevada por Michael?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale destacar que o técnico Jorge Jesus teria solicitado a Michael que permanecesse no clube pelo menos até dezembro. Segundo o jornalista Bruno Andrade, a solicitação do técnico português está relacionada à “indisposição de Neymar, que, inicialmente, deve voltar aos gramados sem restrições apenas em meados de setembro.”
Michael não só conquistou o título da Liga Saudita como também foi titular absoluto na equipe de Jorge Jesus, sendo considerado uma peça fundamental para o início da próxima temporada. O atacante tem contrato com o clube até junho de 2025.
Veja também
Cruzeiro: Cotado na Europa, Filipe Machado "despita" sobre possível saída: "Sondagens de fora"
O jogador expressou que deseja retornar ao futebol brasileiro, mas sua prioridade é voltar ao Flamengo, onde se destacou antes de ser negociado com o Al Hilal em 2021. Os sauditas avaliam o camisa 96 em aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 46,5 milhões), mas devem aceitar reduzir o preço do atleta em dezembro.