Quando tudo parece estar perdido, nada que não possa piorar. O Santos está vivendo uma situação desesperadora e ainda tem que lidar com contrato sendo cancelado nos bastidores da Vila Belmiro. Tudo começou por quebra de acordo do técnico Diego Aguirre, que acabou não sendo alertado e cometeu o erro que tirou o acordo das mãos do time santista.

A informação do site MKT Esportivo dá conta que o Peixe perdeu o patrocínio da Corr Plastik porque Aguirre deixou de usar o uniforme que a marca estava exposta nas partidas contra Grêmio, Atlético-MG, América FC e Cruzeiro, sem justificativa. O traje adotado pelo treinador foi polo ou social, indo totalmente contra o negócio acordado pelo Alvinegro.

“O Santos perdeu o patrocínio da Corr Plastik, empresa de tubos e conexões que ocupava a barra traseira do uniforme. O atual acordo, iniciado em 2022, terminaria apenas em dezembro e a patrocinadora já tinha um contrato redigido para renovação por mais duas temporadas”, destaca a publicação do portal especializado nos bastidores do marketing.

A reportagem vai além e acrescenta também que outros erros aconteceram para que o patrocinador optasse por deixar o Clube: “A saída ocorre após o Santos não cumprir com as cláusulas combinadas previamente no acordo. Uma série de erros na condução do patrocínio fez com que a Corr Plastik optasse pela saída”, completa a apuração.