Elenco mais forte
Com a classificação para a Copa Libertadores de 2025, o Internacional precisa de algumas peças para encorpar seu elenco. Sendo assim, D’Alessandro e cia estão de olho em boas oportunidades de mercado para o Colorado.
Com isso, o nome de Dieguinho, um dos destaques do Goiás na temporada, despertou o interesse do Inter. Assim como Bruno Gomes, o atleta de 29 anos é meio-campista de origem, mas atuou durante toda a temporada na lateral-direita. A informação é de André Rodrigues, da Rádio BandNews.
O nome agrada a diretoria justamente pela versatilidade. Vale destacar que Dieguinho está em fim de contrato com o Goiás, e chegaria ao Clube do Povo de graça. Entretanto, o atleta desperta o interesse do Vasco e também existe a possibilidade de renovar com o esmeraldino.
Internacional atento ao mercado
O calendário de 2025 para o Internacional será cheio. Isso porque o clube disputa o Gauchão, Copa Betano do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Desse modo, a diretoria já se movimenta para encorpar o elenco de Roger Machado.
Além dos zagueiros, a diretoria trabalha pela permanência de Bernabei, entretanto, o valor pedido pelo Celtic é muito alto. Sabendo disso, o Colorado tem em Lucas Esteves, um dos destaques do Vitória no ano, como alvo para substituir o argentino, ou até mesmo fazer uma ‘sombra’ na posição. Vale destacar que o setor defensivo é que mais terá atenção no mercado.
Dieguinho, jogador do Goiás, desperta interesse de Internacional e Vasco. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Temporada de altos e baixos
Com Roger Machado no comando, o Internacional espera que, na próxima temporada, a equipe mantenha o mesmo desempenho que teve com o treinador no Brasileirão Betano. Isso porque, o clube saiu da briga contra o Z-4 para, em determinado momento, ter chance de título da competição.
Por fim, mesmo com três derrotas seguidas nas últimas rodadas, o Inter chega com expectativa alta para 2025, tanto por parte da diretoria, quanto pela torcida.
Veja também
Alvo do Internacional, Oscar 'encerra a novela' e toma decisão na carreira para 2025