A janela de julho se aproxima e o Coritiba tem se movimentado para reforçar o seu elenco para o restante da temporada. Além das possíveis chegadas, algumas saídas devem ocorrer no próximo mês e uma delas já é praticamente certa.

Trata-se do atacante William Pottker que está afastado há quase um mês pelo Coxa e vem treinando separado do restante do elenco. A decisão veio por parte da SAF e já era esperado que o atacante fosse deixar o clube com a abertura da janela e com a proposta do Avaí, clube que o camisa 90 já defendeu, isso está iminente.

Vale lembrar que Pottker está emprestado para a equipe alviverde pelo Cruzeiro e ambos já deram o aval para sua ida à equipe catarinense. O atleta foi a primeira contratação para a atual temporada do time paranaense, mas não conseguiu se firmar entre os titulares ou agradar as comissões técnicas durante o seu período por aqui.

Leia mais: “Vai arrancar do Glorioso?; Mais um clube árabe surge do nada e oferece fortuna para Luís Castro sair do Botafogo

Ao todo, Pottker entrou em campo em 16 oportunidades, cinco delas como titular, com duas assistências, mas sem balançar as redes. O jogador já possui uma história com seu possível destino, inclusive com uma boa passagem na última temporada. Pelo Leão da Ilha, o atleta disputou 26 partidas, marcou três gols e forneceu uma assistência.