O Botafogo venceu o Audax Rio por 5 a 2, no último domingo (9), com gols de Lucas Fernandes, duas vezes, Gustavo Sauer, também duas vezes e Philippe Sampaio, enquanto os tentos adversários foram feitos por Gustavo Henrique e Julinho, na decisão da Taça Rio.

Em busca de uma reformulação no elenco, para brigar pela parte de cima da tabela, a diretoria do Alvinegro juntamente com a comissão técnica, se mostra de olho no mercado de transferências. Entretanto, a saída de atletas pouco utilizados por Luis Castro é algo que vem acontecendo.

O Glorioso foi ‘dividido em duas equipes’, o time ‘B’ chegou a realizar algumas partidas pelo Campeonato Carioca, pelo comando de Lúcio Flávio, alguma peças prometiam brigar por uma vaga no time ‘A’, mas isso pouco aconteceu, nesta segunda-feira (10) o atacante Jô, cotado para ser sombra de Tiquinho Soares, foi anunciado pelo CSA, que atualmente joga a Série C do Brasileirão.

O centroavante de 24 anos tinha contrato com o Botafogo até abril de 2024, chegou após boa passagem pelo Avaí, porém sofreu uma lesão no joelho e ficou um bom tempo fora dos gramados, ele chegou a ser inscrito na Sul-Americana, mas está de malas prontas para Alagoas. o Botafogo retorna a campo diante do Ypiranga, pela Copa do Brasil, fora de casa, na quarta-feira (12).]