Ronaldo Fenômeno concede frequentemente entrevista à Betfair para comentar sobre o futebol mundial e dar seus pitacos sobre o que acontece no mundo da bola. Desta vez, o empresário foi além e disse que há espaço no Cruzeiro para que dois craques desembarquem no time comandado por Pepa.
Dono de 90% das ações da SAF do Cabuloso, Ronaldo comentou sobre Neymar e Lionel Messi, aproveitando para citar que existe vaga para eles em Belo Horizonte. Esses dois são contratações de parar o aeroporto em qualquer lugar do mundo. Se ambos chegam ao Brasil hoje, a camisa do time que possivelmente os contratar acaba em poucas horas certamente.
(Photo by Clive Rose/Getty Images) – Lionel Messi e Neymar
O ex-jogador, pentacampeão mundial e buscando seu lugar fora das quatro linhas, lançou a seguinte resposta sobre o assunto: “Acredito muito que qualidade técnica os dois têm de sobra. Tanto que a história que eles fizeram diz por si só. Agora tem que ver fisicamente as condições. Logicamente, eu arranjaria um espaço no Cruzeiro, fácil”, sinalizou.
- “Ele perdeu um gol, perdeu o pênalti”; Luxemburgo não se cala e manda a real sobre desempenho de Yuri Alberto
- Aconteceu isso de madrugada, foi uma invasão: Camisa 10 é pedido no Vasco após ser ‘carrasco’ de Tiquinho Soares
- Pela primeira vez na história, Goiás conquista título da Copa Verde após vencer o Paysandu na final desta quarta, em casa
- Lateral argentino Lucas Esquivel recebe camisa oficial do Athletico Paranaense e concede primeira entrevista coletiva pelo Furacão
- “Agradeço muito”; Em tom de despedida e gratidão, Vojvoda se pronuncia sobre venda milionária do atacante Moisés do Fortaleza
Situações de Neymar e Messi no PSG:
Neymar sabe que é o fim da linha no Paris Saint-Germain. O camisa 10 tem caminhos abertos para dar adeus à França e aterrissar no próximo desafio da carreira profissional. Desde agosto de 2017 em solo parisiense, ele acumula pelo menos 13 títulos, contando Ligue 1 e outras competições francesas.
Lionel Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain em uma das transferências mais inusitadas de todos os tempos – Ronaldinho Gaúcho no Fluminense, dentre outras, ganham destaque. O camisa 30, que deixou a 10 na Catalunha e só a veste quando está na Seleção da Argentina, tem vínculo apenas até junho e está preparando a saída.