Com bom desempenho na temporada, onde possui até o momento apenas uma vitória, o Coritiba segue se movimentando no mercado da bola. Dessa vez a equipe alviverde deve ceder um dos seus jogadores que não vem sendo utilizado pelo técnico António Oliveira ultimamente.

Trata-se do meia Biel, de 20 anos. Em 2023 ele entrou em campo uma vez e só atuou durante apenas seis minutos – entrou no fim do empate em 0 a 0 com o São Joseense. Agora de acordo com o Bem Paraná ele deve ser emprestado para o Tombense.

Em agosto de 2022, o camisa 75 foi um dos jogadores que participou de um intercâmbio com o Norwich, da Inglaterra, em uma parceria esportiva entre o Coritiba e o clube inglês. Na época ele e mais três jogadores – os atacantes Lucas Ronier e Luizão e o zagueiro Thalisson ficarão – ficaram cerca de 20 dias treinando na base do Norwich acompanhados do vice-presidente do Coritiba, Osíris Klamas.

Leia mais: “Tem a ver com…”; António Oliveira não recua e justifica formação da defesa na derrota do Coritiba no Paranaense

Via: Eduardo Goes

Desde que foi promovido ao profissional em 2020, o jogador disputou 17 partidas e só quatro titular. Somou apenas 394 minutos em campo (o equivalente a menos de cinco jogos inteiros). Atualmente o Gavião-Carcará é comandado pelo técnico Marcelo Chamusca e encabeça o Grupo C, com 11 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), empatado com o Cruzeiro.