Especulações de Mercado

Decisão tomada: Saída de Pumita Rodríguez do Vasco depende de uma condição

Lateral-direito não vem sendo utilizado e com isso, tem tudo para deixar o clube na temporada de 2025

Puma Rodriguez jogador do Vasco durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Uruguaio deve deixar o time
© Thiago Ribeiro/AGIFPuma Rodriguez jogador do Vasco durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Uruguaio deve deixar o time

Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro

No domingo (7), o Vasco da Gama conquistou um resultado fantástico. Em duelo no Estádio do Beira-Rio, o Gigante da Colina jogou bem e bateu a equipe gaúcha pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o escrete se afastou ainda mais do temido Z4 da competição nacional.

Entretanto, mesmo ainda festejando o resultado, outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma novidade envolvendo o futuro do lateral Pumita Rodríguez vazou nos bastidores.

Isso porque, sendo ‘renegado’ em boa parte dos jogos, o uruguaio deve estar com os dias contados no Almirante. Sendo assim, a seguinte apuração do portal ‘Na Torcida Vascaínos’ já veio à tona para os torcedores do Maior do Rio.

PUBLICIDADE

Jogador pode estar de saída

“Além do Pablo Galdames, que publicamos em primeira mão que não deve ficar no Vasco, Puma é outro jogador que pode estar de saída. O clube carioca já está procurando um novo time para o gringo, que tem um salário alto”, frisou a fonte em questão.

Ainda citando o contestado, contratado no ano passado por cerca de R$ 10 milhões, ele saiu de melhor lateral-direito do Campeonato Carioca de 2023 para uma ‘terrível’ fim da fila no setor nesta temporada. Com isso, não resta dúvidas que seu destino não será no Vascão e ele pode voltar a atuar fora do Brasil.

Puma deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o escrete carioca volta a campo diante do Corinthians, nesta quarta-feira (10), às 19h, em São Januário, pela 16ª rodada do torneio. O Timão está na 17ª colocação com 12 pontos conquistados.

Um provável time para o importante duelo deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e o centroavante argentino Pablo Vegetti.

Vasco é \'atravessado\' e Corinthians encaminha contratação de André Ramalho

Veja também

Torcida comentou sobre possível saída

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Situação de Puma Rodríguez 'ferve' no Vasco
Times

Situação de Puma Rodríguez 'ferve' no Vasco

Pumita é CORTADO pelo Uruguai e motivo 'choca' todo mundo no Vasco
Times

Pumita é CORTADO pelo Uruguai e motivo 'choca' todo mundo no Vasco

777 Partners 'apronta' e Vasco passa VERGONHA com Jair e +2
Times

777 Partners 'apronta' e Vasco passa VERGONHA com Jair e +2

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo