Neste domingo (23), o Santos empatou com o Atlético-MG em 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Praiano soma apenas um ponto na competição, sem ter feito sequer um gol até o momento, estando na 16ª colocação.

Em busca de uma reformulação no elenco para voltar a brigar na parte de cima da tabela e fugir da pressão que vem enfrentando, segundo o portal Diário do Peixe, Odair Hellmann pode ‘perder’ mais um jogador na próxima janela de transferências, o atleta foi ‘deixado de lado’ pelo treinador e seu futuro é incerto.

Trata-se de Ed Carlos, ele ficou de fora da reta final do Paulistão por não ter sido inscrito, uma vez que vinha se recuperando de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino do Peixe no final de outubro do ano passado. Após isso, só voltou a ser relacionado contra o Blooming-BOL, na Sul-Americana.

Pedro H. Tesch/AGIF – Ed Carlos atuando pelo Santos em 2022

Pedro H. Tesch/AGIF – Ed Carlos atuando pelo Santos em 2022

Seu vínculo com o clube do litoral paulista vai até junho de 2026, porém por não estar tendo muito espaço, deve sair em julho deste ano, já que a última janela fechou no dia 20 de abril. O Santos retorna à campo diante do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, na quarta-feira (26), às 19h. Vale lembrar que o Peixe venceu por 2 a 0 o jogo de ida.