Parece que as coisas não saíram conforme o esperado no Coritiba. A equipe alviverde estava negociando a ida do zagueiro Thiago Dombroski para o futebol europeu, o jogador inclusive deixou de ser relacionado para os jogos do Brasileirão. Contudo, embora ele não entre em campo desde 3 de julho, na vitória fora de casa sobre o Goiás por 2 a 1 justamente devido às tratativas, uma reviravolta acabou mudando tudo.
O Coxa recebeu uma proposta oficial do Club Brugge, da Bélgica, porém, o clube belga deve desistir da negociação. O Brugge desembolsaria cerca de 3,3 milhões de euros pelos direitos econômicos do camisa 55 e por isso, um acordo por empréstimo chegou a ser debatido, mas não deslanchou. Dessa forma o atleta voltou a ser opção no time do Alto da Glória.
Além disso, a lesão do zagueiro Reynaldo também mudou o cenário do atleta no elenco comandado pelo técnico Thiago Kosloski. Além do camisa 4, Jean Pedroso segue no departamento médico, com lesão muscular na coxa; e o jovem Thalisson Gabriel tem uma lesão no pé.
Leia mais: “Cabe da mesma forma comigo”; Neymar age rápido e cita ÍDOLO do Flamengo ao abordar Copa do Mundo
Dessa forma, Kosloski conta no elenco atualmente com Kuscevic, Henrique, o recém-chegado Maurício além do próprio Dombroski. Esse é mais um ato do defensor no Coxa. Ele foi para o Azuriz no Estadual, mas acabou ganhando uma chance do então técnico Antônio Carlos Zago, conseguiu se destacar, virou titular e recebeu uma oferta do exterior.