Foco no Brasileirão
O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo no último sábado (8), por 2 a 1 pela semifinal do Campeonato Carioca e deu adeus ao Estadual. Agora, o Gigante da Colina foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro.
Fábio Carille e a comissão técnica vascaína iniciam a preparação da equipe para enfrentar o Santos na estreia do Brasileirão. Além disso, a diretoria do CRVG segue atenta ao mercado para trazer reforços.
Situação de Pituca definida
Um dos nomes que foram sondados para reforçar o meio-campo é Diego Pituca, Peixe. Nesta sexta-feira (28), Jorge Nicola entrou em contato com o CEO do clube paulista e ele garantiu que o volante permanece na equipe.
O dirigente confirmou as sondagens de vários clubes brasileiros, porém internamente Pituca é visto como importante. Além do Gigante da Colina, Grêmio, Athlético-PR e um time japonês fizeram contatos para ter o jogador de 32 anos.

Diego Pituca jogador do Santos durante partida contra o Agua Santa na Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Metas para 2025
Nesta sexta-feira (28), Pablo Vegetti concedeu entrevista durante a premiação dos melhor do Campeonato Carioca e fez uma projeção para a temporada do Vasco. Para o camisa 9, uma taça ainda será conquistada esse ano.
“Vamos brigar por alguma taça. Ano passado nos classificamos para uma taça internacional, vamos disputar a Sul-Americana esse ano, é um objetivo que temos muito importante. E brigar por uma vaga na Libertadores também”, disse.

Veja também
Leandro Castán sobe o tom, rebate Sá Pinto e notícia ferve no Vasco: “Direito dele”
“Ano passado eu estive muito perto da artilharia do Brasileirão. Cada gol ajudou a gente. Estamos com a cabeça no Santos, depois temos Sul-Americana, Corinthians em São Paulo”, completou.