Especulação de Mercado

Diogo Barbosa, do Fluminense, deve ser o novo reforço do Fortaleza e revolta torcida: "Ruim"

Atleta não vem bem na temporada atual e pode reforçar o Laion em 2025

Diogo Barbosa jogador do Fluminense durante partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023.
© Jorge Rodrigues/AGIFDiogo Barbosa jogador do Fluminense durante partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023.

Lateral pintando no Laion?

Nesta tarde de segunda-feira (16), o assunto no Fortaleza é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após a contratação de Diogo Barbosa, do Fluminense, ser cogitada pela direção cearense, a torcida tratou de mandar os seguintes recados na web (SIC).

“Diogo tem 32 anos, saiu em baixa no Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, aí eu te pergunto, como esse cara vai ajudar aqui? Sendo q saiu em baixa em todos esses clubes que passou”. “Espero que a direção não feche com ele, será um erro”.

“Ele até teve bons momentos no Cruzeiro e Palmeiras, porém, não é aquele jogador confiavél para assumir o setor e ser um titular indiscutível”. “Espero que a negociação mele já nas próximas horas, ele não serve para jogar aqui”.

PUBLICIDADE

Ainda citando essa possível vinda, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, trouxe detalhes sobre a proposta do Laion. “Surgiu uma proposta do Fortaleza muito mais vantajosa para ele. O Marcelo Paz me ligou pedindo autorização para negociar, consultei a comissão técnica que autorizou. A tendência, praticamente concreta, é que Barbosa não fique”, declarou.

Diogo Barbosa jogador do Fluminense durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF

Diogo Barbosa jogador do Fluminense durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF

Por fim, mudando um pouco o papo, se Diego ainda não está confirmado como reforço para 25, o time já fechou com o primeira cara nova do ano: trata-se de Pol Fernández, volante que estava atuando pelo Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Volante pode deixar o clube

Pol Fernández se apresenta em janeiro para a pré-temporada de 2025. Sua chegada reforça a identidade argentina do Fortal e promete elevar ainda mais o nível do clube. Vale frisar que com ele chegando, Hércules pode deixar o clube.

Marcelo Paz admite sondagens por Vojvoda e revela planos do Fortaleza para o treinador

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza
Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores
Libertadores

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores

Juan Vojvoda demitido do Fortaleza tem veredito 'urgente'
Times

Juan Vojvoda demitido do Fortaleza tem veredito 'urgente'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo