Lateral pintando no Laion?
Nesta tarde de segunda-feira (16), o assunto no Fortaleza é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após a contratação de Diogo Barbosa, do Fluminense, ser cogitada pela direção cearense, a torcida tratou de mandar os seguintes recados na web (SIC).
“Diogo tem 32 anos, saiu em baixa no Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, aí eu te pergunto, como esse cara vai ajudar aqui? Sendo q saiu em baixa em todos esses clubes que passou”. “Espero que a direção não feche com ele, será um erro”.
“Ele até teve bons momentos no Cruzeiro e Palmeiras, porém, não é aquele jogador confiavél para assumir o setor e ser um titular indiscutível”. “Espero que a negociação mele já nas próximas horas, ele não serve para jogar aqui”.
Ainda citando essa possível vinda, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, trouxe detalhes sobre a proposta do Laion. “Surgiu uma proposta do Fortaleza muito mais vantajosa para ele. O Marcelo Paz me ligou pedindo autorização para negociar, consultei a comissão técnica que autorizou. A tendência, praticamente concreta, é que Barbosa não fique”, declarou.
Diogo Barbosa jogador do Fluminense durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF
Por fim, mudando um pouco o papo, se Diego ainda não está confirmado como reforço para 25, o time já fechou com o primeira cara nova do ano: trata-se de Pol Fernández, volante que estava atuando pelo Boca Juniors.
Volante pode deixar o clube
Pol Fernández se apresenta em janeiro para a pré-temporada de 2025. Sua chegada reforça a identidade argentina do Fortal e promete elevar ainda mais o nível do clube. Vale frisar que com ele chegando, Hércules pode deixar o clube.
Veja também
Marcelo Paz admite sondagens por Vojvoda e revela planos do Fortaleza para o treinador