Embora esteja atualmente no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo e estreitar laços com algumas lideranças do futebol mundial, Rodolfo Landim deve chegar ao Rio de Janeiro para resolver algo importante. De acordo com a Coluna do Fla, assim que desembarcar na Cidade Maravilhosa, o mandatário da equipe rubro-negra do Flamengo deve resolver a situação de dois jogadores.


O primeiro é o zagueiro David Luiz. O camisa 23 é considerado um dos maiores líderes do elenco atual e já possui algumas conversas envolvendo uma renovação do contrato que se encerra no fim deste mês. Contudo, as partes estão conversando e planejam um vínculo até o fim de 2023.


No caso de Ayrton Lucas as coisas também se encaminham para um desfecho positivo. O Flamengo fez uma proposta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual) ao Spartak Moscou (RUS). Agora, restam apenas alguns detalhes para que a negociação se concretize.

Leia mais: “Por todas essas razões”; Empresário não se cala e revela recusa de auxiliar a comissão de VP no Flamengo

Via: Scout90 Brazil


E, por mais que as tratativas estejam fluindo bem, a presença do presidente é considerada essencial. Já que Landim é o responsável por dar as chamadas ‘canetadas’ nos novos contratos. Dessa forma, é necessário que o mandatário esteja no Brasil para se manter a par das questões envolvendo as tratativas visando a temporada de 2023.