Jogo contra o Grêmio é considerado crucial
O São Paulo irá enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (17), às 20h, pelo Brasileirão. Segundo informado pelo UOL, de forma interna, essa partida é tratada como crucial pela diretoria são-paulina.
Com diversos desfalques e de olho no mercado, o Tricolor irá colocar seu elenco à prova e, com isso, decidirá algumas prioridades no mercado. Sem Alan Franco e Luiz Gustavo, que estão suspensos e são titulares, a avaliação será feita.
Neste momento, o Clube negocia com o volante Thiago Mendes, mas tem dificuldades para conversar com o atual time do jogador, o Al-Rayyan, do Qatar.
Veja mais detalhes
O próprio Zubeldía já indicou que o São Paulo tem uma carência no meio de campo. Sem Luiz Gustavo e Pablo Maia, ele poderá utilizar Bobadilla e Alisson.
Foi informado também pelo UOL que, além de um meio-campista, o Soberano também estuda a contratação de mais um zagueiro para o elenco. O acerto de Diego Costa com o Krasnodar, da Rússia, está perto de ser confirmado.
Acha que o São Paulo precisa de reforços?
Acha que o São Paulo precisa de reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A negociação gira em torno de R$ 43 milhões. Mesmo não sendo titular da equipe, ele era considerado uma peça importante para o elenco e, por isso, deverá ter um novo jogador para substituí-lo.
Além disso, a lateral-esquerda segue sendo uma dor de cabeça. Com a saída de Wellington, a diretoria segue em busca de uma reposição. O maior desejo do Tricolor para esse setor segue sendo Alex Sandro, que já indiciou que, se retornar ao Brasil, o Clube tem prioridade.
Veja também
Luciano revela conversa de Zubeldía com o São Paulo sobre proposta do Equador