Clube da Fé vive grande fase
O São Paulo conquistou mais uma vitória, desta vez superou o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbi, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time agora ocupa a quarta colocação na tabela, com apenas um ponto a menos que o líder Flamengo.
Além de colocar a equipe no G-4 do Brasileirão, o novo triunfo também manteve a invencibilidade do técnico argentino Zubeldía. Lucas Moura destacou o papel crucial que o treinador teve na conquista do resultado.
O treinador também estaria contente com o elenco do Clube da Fé e principalmente encantado com o camisa 7. A equipe vive uma boa fase com o novo treinador, Luis Zubeldía comandou o tricolor por 10 jogos e conquistou oito vitórias e dois empates.
Uma das preocupações da diretoria no momento é renovar com algumas peças, uma delas é William. Outro nome que deve estender o vínculo com o clube é o zagueiro Sabino.
Situação de Sabino se aproxima de definição
O defensor tem vínculo com o Tricolor até o final de junho e deve renovar o contrato até o fim desta temporada, isso deve acontecer mesmo com Sabino estando por apenas 28 minutos em campo.
Sabino chegou ao São Paulo em março após ficar livre no mercado. O zagueiro chegou em processo de recuperação de uma lesão no pé que foi tratada no Tricolor Paulista que o contratou para ser opção para os jogadores que desfalcariam a equipe durante a disputa da Copa América.
São Paulo deve renovar com Sabino?
São Paulo deve renovar com Sabino?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Um ponto que faria com que Sabino fosse dispensável é o fato de que as expectativas da diretoria não foram concretizadas, isso porque apenas Ferraresi foi convocado pela seleção da Venezuela e só ele desfalca a equipe.
Todavia, de acordo a avaliação da diretoria, o salário do defensor é baixo e não seria fácil repor a peça nas mesmas condições. Apesar disso, quem deve definir o futuro do jogador é o técnico Zubeldía. No momento, as opções para o setor são: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi e Diego Costa , além de Matheus Belém.
Veja também
São Paulo enfrenta ex e tem vantagem contra o Nacional que chegará ‘fragilizado’ na Libertadores