Derrota dolorida

Na última sexta-feira (31), o Sport perdeu para o Goiás por 3 a 0, fora de casa, com gols de Welliton, Marcão e Luis Henrique, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Leão está na sexta colocação com 12 pontos.

Em entrevista coletiva, Mariano Soso, comentou sobre a partida e lamentou sobre o desempenho da equipe e a sequência de erros. “Temos tempo para treinar, pra sermos muito autocríticos dos últimos jogos, que não refletem a identidade que temos. Temos qualidade de jogadores, modelo de jogo que eles estão convencidos e em desenvolvimento. Temos que virar a página.”, disse.

Reforços a caminho?

Após oscilar na Série B, a torcida do clube de Recife vem cobrando a chegada de novos jogadores na próxima janela de transferências. integrante do Comitê Gestor do Leão da Ilha, Guilherme Falcão revelou os planos da diretoria sobre reforços.

“O Sport tem um departamento de mercado, composto por três pessoas. A função deles, diária, é prospectar atletas. Com ou sem janela, o Sport está permanentemente no mercado. Hoje, nossa leitura é que temos um grupo extremamente competitivo.”, disse.

“Já demos mostras da capacidade dessa equipe. [Mas] Certamente iremos ao mercado, já temos oportunidades mapeadas para reforçar esse time que já é fortíssimo”, completou o dirigente. Nenhum nome foi especulado até o momento.

Qual posição o Sport deve reforçar?

Qual posição o Sport deve reforçar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Possível venda milionária

Em meio a possível saída de Pedro Lima para o futebol europeu, um reforço no setor é plausível. O Chelsea chegou a fazer uma proposta oficial para ter o lateral-direito, os valores giram em torno de R$56 milhões, podendo ser a maior venda de um clube do nordeste.

Agora o Sport enfrenta o Paysandu no próximo dia 10 de junho, na Ilha do Retiro, às 21h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Na busca pela reabilitação para encostar no G4.