Na última rodada do Brasileirão, o Botafogo perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos. No entanto, apesar da derrota em casa, a equipe alvinegra segue firme na ponta da tabela e focada em conquistar a taça da competição após 28 anos. E para isso conta com um elenco motivado, uma prova disso foi uma atitude recente de um defensor.
De acordo com o portal IG Esporte, durante a segunda janela de transferências desta temporada, o zagueiro Philipe Sampaio foi alvo de várias sondagens e clubes do Brasil e do exterior na segunda janela de transferências, mas fez questão de rejeitar para continuar no Botafogo.
O camisa 94 preferiu nem abrir conversas com os times interessados, já que estava determinado a seguir no atual líder isolado do Campeonato Brasileiro. Atualmente ele é a primeira opção no banco de reservas, tendo em mente que Bastos ainda não estreou.
Leia mais: Sem gracinhas no returno: Parça de Tiquinho sobe o tom e manda RECADO aos colegas de Botafogo
Ainda de acordo com o portal no começo da temporada, América-MG, Coritiba, Cruzeiro e São Paulo demonstraram interesse no atleta, mas o próprio Botafogo rejeitou a opção de liberá-lo. O defensor foi a primeira contratação da era SAF e possui vínculo até o fim de 2024.