O São Paulo está 100% focado dentro de campo, buscando acertar os pontos e fazer uma temporada bem melhor do que a última, chegando mais próximos aos títulos e trazendo alegrias aos torcedores. Até aqui, após o vice no Campeonato Paulista, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não engrenou de vez, mas quer vencer o Cuiabá e entrar no G-4 do Brasileirão.
Para que isso seja possível, a comissão técnica vai realizando ajustes e buscando, ao máximo, aproveitar todas as opções que estão disponíveis atualmente no elenco. De qualquer forma, mesmo sabendo que é necessário pensar no presente, alguns assuntos futuros já estão sendo conversados nos bastidores, envolvendo saídas e chegadas de jogadores nas próximas janelas de transferências.
Leia Mais: Mano é informado de que Internacional terá desfalque de titular para partida contra o Corinthians
Uma despedida que vem sendo considerada certa é a de Tiago Volpi, que estaria despertando interesse do futebol mexicano, por onde já atuou antes de chegar ao Morumbi. Dessa forma, a diretoria vai trabalhando em paralelo com o treinador, buscando alternativas que possam ser contratadas em breve para substituir o goleiro. Além de Jandrei, a intenção é trazer uma peça com experiência, que chegue para brigar diretamente pela vaga entre os 11.
Até aqui, o técnico são-paulino, aparentemente, já escolheu a 1ª opção atualmente: Diego Alves, que não deve permanecer no Flamengo. Porém, o Tricolor deve encontrar dificuldades nessa negociação, já que o Internacional, atualmente comandado por Mano Menezes, também segue de olho na situação do arqueiro e promete entrar forte na disputa, podendo dar um “chapéu” e assinar contrato em breve, caso as partes cheguem a um acordo.