O mercado da bola segue mais agitado do que nunca. As equipes europeias seguem a todo vapor se movimentando para garantirem os melhores reforços para a temporada 2023/24, e uma delas é o Barcelona. Contudo, a equipe ainda segue tentando resolver os seus problemas em relação ao fair play financeiro da LaLiga e por isso, segura algumas negociações.
Esse parece ser o caso de Bernardo Silva. O meia português tinha quatro caminhos para prosseguir carreira, mas o ex-Benfica parece ter tudo bem definido. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o ainda jogador do Manchester City deseja atuar no clube culé, mas pediu que os espanhóis se apressassem a fechar a contratação, já que não deseja esperar até o final do verão para resolver seu futuro.
Além disso, o periódico revelou que o atleta tem colocado de lado as demais ofertas que recebeu – como por exemplo a do PSG e de clubes da Arábia Saudita – para acertar sua transferência rumo à Catalunha.
O City está pedindo cerca de 80 milhões de euros para permitir a saída do jogador, porém para contornar o fair play financeiro, a equipe está mais interessada em garanti-lo por empréstimo de uma temporada, com uma cláusula de compra obrigatória no final de 2023/24.
🚨 Bernardo Silva descarta o Paris SG e a Arábia Saudita e vê o FC Barcelona como uma prioridade, avança o ‘Mundo Deportivo’.