O Atlético Mineiro contratou Luiz Felipe Scolari logo após ter demitido o gringo Eduardo Coudet. A saída de Felipão do Athletico Paranaense causou uma barca no CAT Caju, fazendo até com que seu protegido, Paulo Turra, fosse demitido do comando da equipe. Desta forma, o CAP segue até hoje com o interino Wesley Carvalho.
Nem Alexandre Mattos, tampouco o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, gostaram da atitude de Scolari em deixar o Rubro-Negro de uma hora para a outra para assumir o Alvinegro. A dupla pensava que o pentacampeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira fosse estar no projeto até, no mínimo, o término da atual temporada.
A dança das cadeiras fez o futebol nacional tem novas reviravoltas nos últimos meses, com Coudet indo parar de volta ao Internacional, Turra com passagem relâmpago pelo Santos, Mano Menezes fora do Colorado e assumindo o Corinthians, além de Jorge Sampaoli ver o tempo fechar no Rio de Janeiro, com Tite sucedendo o argentino.
🎥 Café com o presidente: nesta segunda-feira, jornalistas estiveram na @ArenaMRV para conhecer sobre o trabalho realizado nas categorias de base do Clube. ☕🐔 @galonabase #GaloPaixãoNacional 🏴🏳️
“Durante o programa Seleção SporTV, jornalistas e comentaristas compararam o técnico Tite com o Felipão. Na opinião da maioria dos participantes, Tite é um treinador melhor que Felipão. Sérgio Xavier Filho e Henrique Fernandes votaram a favor do comandante do Flamengo, enquanto Richarlyson preferiu o técnico do Galo”, destaca o perfil Central do Galo (@centraldocam), no Twitter.
- “É um treinador melhor”; Felipão fica no ‘chinelo’ para queridinho da imprensa e Atlético-MG recebe notícia de imediato
- Entregou o italiano: Personagem improvável DEDURA acordo de Ancelotti com a Seleção Brasileira
- Preocupou todo mundo: Situação de Villasanti ‘azeda de vez’ na Seleção Paraguaia e informação chega VOANDO ao Grêmio
- Deitaria com Tchê Tchê cia, está jogando demais: Torcida do Botafogo ‘novo’ camisa 8 para 2024
- O Palmeiras curtiu isso: Flamengo comunica decisão a Bruno Henrique e tratativa ganha NOVO desdobramento
Antes de assumir a Amarelinha, Adenor Bacchi estava no eixo Rio-SP, onde já comandou o Corinthians e ganhou tudo que pôde por lá: Mundial de Clubes, Libertadores e Brasileirão, dentre outros títulos. Agora, o desafio é reformular o Flamengo e fazer com que a equipe carioca volte aos trilhos após vexames vergonhosos em 2023.