O técnico Fernando Diniz terá que contornar uma situação específica no retorno aos trabalhos, previsto para acontecer no dia 2 de janeiro. O Fluminense está avançando por um pacotão e vive uma semana de anúncios nas Laranjeiras. No entanto, tem quem esteja chegando contra a vontade de ser negociado.

Nos últimos dias, foram anunciados pelo Nense os seguintes nomes: Lima, Vitor Eudes, Vitor Mendes e Guga. Alguns outros estão bem encaminhados e foram fechados recentemente. Casos de Jorge e Keno, dentre outros, por exemplo. Vale lembrar que a janela de transferências abre oficialmente no dia 11 de janeiro.

Segundo informações obtidas na TV Band Minas, Keno não queria sair do Atlético-MG. O atacante de 33 anos ficou sem receber uma explicação dos motivos que levaram a diretoria do Galo a negociá-lo com o Tricolor e vai cumprir o que está acordado entre as partes envolvidas nas tratativas. Ele e o Jhon Arias serão os principais homens de velocidade no elenco de Diniz.

Foto: Gilson Junio/AGIF – Keno

Foto: Gilson Junio/AGIF – Keno

Com passagem recente por equipes como Palmeiras e Al Jazira, o camisa 11 atua naturalmente pelo lado esquerdo, mas tem a expertise de também ser puxado para o centro ou para a outra extremidade em alguma variação tática que Fernando Diniz queira propor ao plantel do Fluminense. Campeão em Belo Horizonte, ele disputou 43 jogos em 2022, sendo responsável por anotar cinco gols e uma assistência.