Palmeiras não ganhou o título
A derrota para o Fluminense no último final de semana sacramentou a perda do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Botafogo, que derrotou o São Paulo por 2 a 1. O revés no Allianz Parque teve protestos de parte da torcida, que vaiaram o time.
No final da partida, na zona mista, Gustavo Gómez resolveu falar e fez uma análise sobre a temporada 2024 do Verdão, que diferente dos outros anos, terminou sem um título de expressão, apenas com a conquista do Paulistão.
Agora, neste final de ano, o assunto do momento é o mercado da bola. Nesta segunda-feira (9), o jornalista equatoriano Roberto Omar Machado informou que o Alviverde fez uma proposta de 4,5 milhões de dólares pelo centroavante Alex Arce, da LDU de Quito.
Pronunciamento oficial de seu empresário
Porém, em contato com o jornalista Uriel Iugt, o empresário do jogador, Miguel Gareppe, negou qualquer proposta pelo atleta. “Nego formalmente qualquer oferta de qualquer clube”, disse.
Alex Arce fez uma boa temporada pela LDU em 2024, em 50 partidas disputadas, o centroavante balançou as redes em 37 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências.
Empresário não confirma proposta palmeirense por Alex Arce – Foto: Hector Vivas/Getty Images.
Outro jogador que também interessa ao Clube é Jhon Arias, do Fluminense. Inclusive, ao que tudo indica, o Verdão topa realizar uma troca de jogadores com o Fluminense para fechar a contratação do meia-atacante.
Veja também
Luis Guilherme está sendo sondado por times brasileiros e Palmeiras é avisado
Agora, conforme dito pelo técnico Abel Ferreira em coletiva, o Palmeiras aproveitará este final de temporada para descansar e projetar 2025. Portanto, o mercado da bola promete ser ‘agitado’, tanto com relações a chegada quanto a saídas.